✩ Fazer amor sem vergonha do corpo é sublime.

Modelos: Cléo Fernandes e Luiz Henrique Frotscher Fotógrafo: Reinaldo Junkes / Retirada do Blog Mulherão

Quando você se ama, você cria uma atmosfera intransponível ao seu redor onde só entra amor e aquilo que te faz bem. Quando você se sente desejada você desperta o desejo do outro, você fica mais bonita ainda e se torna mais amada e desejada também. Quando você se auto degrada está dando abertura para que o outro também te menospreze.

Foto retirada do Google

Portando é extremamente importante se amar, e não pelos outros, mas por você mesma.

Não existe melhor sensação no mundo do que se libertar de todos os padrões e auto preconceito e se aceitar como é, amar seu corpo, se sentir linda, sexy, segura e transferir isso para a outra pessoa.

Aline Zattar para o site Paparazzo

Ninguém precisa ser perfeito pra ser amado ou desejado, aliás, o que é perfeito? Padrões não ditam desejo, existem preferências que estimulam o amor ou o desejo, e o que não é perfeito pra uma pessoa poderá ser perfeito para outra.

Tess Mouster

Mas desejo é coisa de pele, de tato, de olfato, de afinidade, carinho e respeito. Ninguém vai medir sua cintura e verificar se está dentro dos padrões da sociedade se te desejar, que vai contar os furinho da sua celulite e etc, a não ser que seja um babaca, e ninguém vai querer se envolver com um babaca, né?

Foto retirada do Google

Desejo, amor, carinho vai muito além de corpo, o desejo está no brilho dos olhos, no toque da pele, no beijo carinhoso, no cuidado. Portanto se solte, feche os olhos, sinta-se linda e desejada, coloque um lingerie linda e deixe o amor acontecer. Entregue-se de corpo e alma e seja feliz! 😉

Bjs

Bia Peca

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *