☆ Gorda e vaidosa sim!

Eu! Fotografia: Filipe Menegoy Beaty: Tati Cardoso #noedit

Meu Instagram ➡ Mundoplussize1

É tão gostoso se amar e se cuidar…

Mas também é muito recorrente as mulheres deixarem de se cuidar, de se vestirem bem e se maquearem se engordaram ou nunca se aceitaram como gorda.

Maristela Abreu

Tamanho P

Muitas vezes se entregam a usar leeging full time com camisetão, nenhum batonzinho, cabelo preso e no rosto uma tristeza desnecessária. 

Patricia Feitosa

Tamanho P

Digo isso por que eu já vivi isso e entendo perfeitamente. E como eu digo sempre, se aceitar e sublime, ninguém é obrigado ser gordo, mas a grande questão é que o importante é ser feliz acima de tudo. Se ser gorda te incomoda e você quer fazer algo para mudar isso de maneira saudável, ok. 

Gabriela Pereira

Oplusdagabi

Mas nunca, em hipótese nenhuma, de jeito algum se abandone como as gordas das fotos dos famosos “antes e depois”. Essas fotos dão uma tristeza tão grande e passa a mensagem de que as pessoas gordas não são felizes. 

Mariana Cyrne

garotasfdp

Cada um tem um estilo, e ninguém precisa se maquear ou estar impecável todo o tempo. A questão é que algumas pessoas só se amam e afloram seu estilo se “estivessem”  magras, e isso não faz sentido algum.

Gabi Menezes

Garotasgordinhas

É muito triste e mentirosa a proposta da relação “gorda=feia”. E afinal de contas o que é o feio se cada beleza tem sua peculearedade.

Kalli Fonseca

Belezasemtamanho

Alice Primo

Madamescurves

Tem também quem adie planos para quando emagrecer. Fazer uma tatuagem, mudar o corte de cabelo, usar uma roupa, se permitir para o amor. Enfim, a vida é muito curta, faça tudo isso hojeeee!

Bella Fabi

Blogfattitude

Seja sempre lembrada como uma mulher linda, com luz nos olhos, que se ama muito e é feliz!

Seja gorda, seja magra, mas seja radiante!

Flavia Gon Soares

Flaviagonsiares

Coloquei fotos e o intagram de algumas gordas lindas e vaidosas que com certeza irão te inspirar!

Bia Peca – Eu

Fatima

Amortobonita

Bjs 😘

Bia Peca

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *